Relembrar é Viver

Relembrar é Viver

Boa noite pessoal, estamos aqui escrevendo o nosso primeiro post para estréia do nosso site. É muito gratificante poder dividir essa experiência com vocês, estamos muito felizes.

Hoje quero relembrar com algumas fotos a evolução da nossa Janis, uma Kombi ano 1990/1991 que será nosso lar a partir de Janeiro.

Nós compramos ela em Fevereiro de 2016 e desde então estamos modificando ela para ficar o mais confortável possível, ela é bem simples e aconchegante. Estamos encantados com toda essa experiência. Requer muito trabalho e dedicação para alcançarmos o nosso objetivo.

Aproveito para agradecer todas as pessoas que vem nos apoiando com mensagens, tem sido como combustível para continuarmos.

img_3773

DCIM101GOPRO

img_4596

img_5607

img_5579

DCIM101GOPRO
img_5627

img_6387

img_6980

img_7005

img_7018

img_7085

img_7190

img_7276

img_7237

DCIM101GOPRO


12 thoughts on “Relembrar é Viver

  1. Parabéns Diego e Roana, vcs são uma inspiração para muita gente, que tem sonhos, mas o medo é maior. Ai está a prova de que tudo é possível.
    PARABÉNS! !!

  2. Olá ! belas fotos e esta ficando show a Kombi de vcs !Parabéns ! ja inscrito no canal de vcs (48 )p/ acompanha-los nesta jornada ! abraços

  3. Estou acompanhando vocês no YouTube.

    A Kombi está maravilhosa.
    Tenho muita vontade de fazer a mesma coisa que vocês estão fazendo.

    Gostaria que vocês me respondessem as seguintes dúvidas (que eu tenho certeza que são curiosidades de quase todos os que acompanham o canal de vocês):

    – quanto custou a Kombi?

    – quanto custou a reforma para que ela ficasse assim tão completa?

    – quanto tempo demorou para que ela ficasse pronta?

    E por último : como vocês pretendem se sustentar enquanto estiverem viajando?

    Muito obrigado e boa sorte.

    1. Olá Márcio, muito obrigada por acompanhar a gente.

      Vou responder algumas de suas dúvidas.

      Nós pagamos na Kombi R$ 5.500,00.

      Quanto ao preço da reforma Kombi nós optamos por não mencionar, na verdade vai depender do que você está disposto a gastar, a parte de lataria foi a única coisa que mandamos fazer, a mecânica e interior fomos nós que montamos, isso acabou barateando um pouco do valor.

      Nós ficamos 11 meses trabalhando no projeto, como estávamos trabalhando e montando ela demorou um pouco. Nós estabelecemos metas na verdade para terminar e conseguimos sair no dia planejado.

      Nós trabalhamos com gastronomia, fizemos uma estrutura nela que podássemos cozinhar. Mais achamos várias kombi na estrada que trabalham com diversos tipos de artesanato.

      Espero ter ajudado um pouco você, boa sorte e até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *